23 de dezembro de 2010

A Jonathan & Jonathan deseja a todos um FELIZ NATAL e um ANO NOVO de muitas vitórias e sucesso.


18 de dezembro de 2010

Políticos do Brasil ganham mais que parlamentares dos países ricos

Os políticos brasileiros votaram seus novos salários para 2011, os valores são superiores aos dos parlamentares de países desenvolvidos. O aumento chega a 62% .
Em um país com tanta desigualdade social, que a população passa fome, não existe moradia para todos, a miséria reina. Em um país que o próprio povo coloca em seu governo um palhaço, no sentido literal da palavra, o circo abriu vagas neste ano de 2010, o circo brasileiro está "bombando" candidatos a palhaços temos de monte.

Para aumentar o salário do povo demora-se uma eternidade e acontecem diversas discussões, mas para aumentar os próprios salários não é necessário nada, resolve-se tudo em um dia.

Até quando o povo brasileiro vai vender seu voto nas eleições, até quando teremos que aguentar esses políticos ladrões e sacanas, só o povo pode mudar, mas na atualidade se depender disso o país acaba.

Ninguém corre atraz  para defender seu direitos, ficar indignado com o aumento de salários dos parlamentares não basta. Temos que protestar e coloca-los na parede, preciona-los e não se vender por cestas básicas ou promessas falsas.

Agir é preciso !!!

5 de dezembro de 2010

Projeto Family Kid’s - Futsal


Objetivo do programa é tirar crianças das ruas para a prática do esporte

Projeto direcionado a jovens carentes de Diadema no ABC paulista, onde se da oportunidades de aprender a  jogar futebol, mas o  mais importante tira-las da rua, ensina-las disciplina, introduzi-las a sociedade de uma forma que tenham sucesso, seja no futebol ou em qualquer outro ramo que seguirem.
O Responsável, coordenador e técnico do projeto, Ricardo Rodrigues, juntamente com sua equipe e colaboradores leva os jovens para efetuarem testes em clubes, buscando oportunidades para que possam mostrar seu futebol arte e tenham um futuro brilhante no meio futebolístico.
Nas aulas de futsal os alunos aprendem além do esporte, boas maneiras, respeitar ao próximo e principalmente acreditar em Deus, o mundo precisa de atitudes como essa, pois esses jovens são o nosso futuro. Podem não virar grandes jogadores, mas concerteza serão grandes homens, responsáveis e terão sucesso no que fizerem.

3 de dezembro de 2010

Diferencial no mercado

Uma rede de hortifruti resolve  mudar sua estratégia de anunciar seus produtos, mas como ser criativo, chamar atenção com alfaces, tomates, milhos ?...
Ela transformou seus produtos em "artistas" de cinema, estrelando filmes.









Concerteza, criativo e muito inteligente.

Propagandas Diferentes e engraçadas

Atualmente para fazer uma propaganda tem de ser inovador, chamar a atenção e não apenas divulgar seu produto, mas também mostrar seus diferenciais de uma forma engraçada, bem humorada ou mesmo séria mas de uma forma que o público preste atenção na sua mensagem. Hoje em dia para ser notado tem de ser visto.


 As campanhas acima são relacionadas a uma compania de Fitness Americana
Essa Campanha é de uma empresa de comida para gatos.
Campanha da Fiat brincando que o Carro Pálio é melhor que o Gol
Anúncio antigo da Volkswagen, engraçado, porém machista.

Muitas gente pode falar que essas propagandas são bobas ou imbecis, mas concerteza se você ver uma delas em alguma revista, jornal ou outdoor elas irão tomar sua atenção e esse são os objetivos delas e de seus criadores. 

Pop Top

Total de visualizações de página