25 de novembro de 2011

Cacau Show - Agência Chimpanzé

Campanha desenvolvida  para o Projeto de Ação Transdisciplinar da faculdade Anhanguera de São Caetano do Sul. A Agência Chimpanzé com seus componentes Bianca (Criação), Caio (Criação), Cauê (Produção), Kelly (Mídia) e Silvio (Atendimento), desenvolveram uma campanha focada na sazonalidade do Dia dos Namorados. O planejamento foi feito com base em uma ação promocional no Pondo de Venda (PDV) das Lojas Cacau Show, foi criado o Kit Sensual Show, onde buscou-se atingir um público diferenciado, disposto a inovar no presente para o companheiro e apimentar o relacionamento.
O Kit é composto por: 6 trufas de pimenta com chocolate da Cacau Show, 2 dados do prazer, 1 baralho do Kama sutra, 1 brilho labial para esquentar o beijo e um creme de chocolate para massagear e se saborear.
"No Dia dos Namorados desperte sus Sensualidade"



20 de novembro de 2011

A Polêmica Benetton

A Benetton é uma empresa transnacional Italiana de moda, com sede em Treviso. O Nome vem dos quatro membros da Família Benetton que fundaram a companhia em 1965. Sua Estratégia de chamar a atenção com propagandas polêmicas começou em 1991,  lançou uma campanha onde mostrava uma criança branca com aparência de anjo e uma criança negra com dois chifres. E por aí continuou com anúncios de presidentes, como Obama, Bush e a que causou mais problemas a do Papa se beijando.

As campanhas começaram com um ideal de mostrar as desigualdades e injustiças sociais, porém a forma como foi feita, causou grande polêmica.Afinal, suas fotos exibem uma realidade que choca e que normalmente você não vera na propaganda de uma loja de roupas e nem em nenhuma outra.









Pop Top

Total de visualizações de página