20 de dezembro de 2012

Que venha #2013 !!

A Jonathan & Jonathan agradece a todos que acreditaram neste sonho e ajudaram a torna-lo uma realidade, o que antes era apenas um objetivo a longo prazo, fez do ano de 2012 muito especial, pois nasceu a J&J Publicidade e Propagando, sempre propagando ideias. Muito Obrigado a todos,  um ótimo Natal e um 2013 de muita criatividade e sucesso.


Caio Jonathan.

18 de dezembro de 2012

O que você leva na bolsa ?

Você já parou para pensar que o que você carrega na bolsa ou mochila pode evidenciar sua personalidade ?
O Fotógrafo Norte-Americano Jason Travis acredita nesse conceito, tanto que o mesmo desde 2007, desenvolve a série de fotografias Persona. Ele convida pessoas desconhecidas a mostrarem sua intimidade por meio de suas bolsas e objetos que carregam consigo.

Travis teve a ideia da curiosidade de saber um pouco mais das pessoas que acabara de conhecer. Travis acredita que ao fotografar objetos que as pessoas carregam é um fator muito interessante para saber muito sobre elas e sua personalidade. A Proposta era mostrar o que as pessoas consideravam mais importante ao ponto de carregar sempre com elas todos os dias.

Os objetos encontrados são dos mais variados possíveis, mas existe sempre a preocupação do fotógrafo em organiza-los de forma a pessoa retratada se sentir a vontade. Travis considera esse trabalho como uma arte para quem gosta de fotografia  uma forma diferente de retratar as pessoas.

Com toda certeza a bolsa da mulherada não é organizada como nas fotos !!! (risos)
E a sua Bolsa, transmite a sua personalidade ?


Fonte: www.cafecomgalo.com.br

14 de dezembro de 2012

Comerciais que bombaram em 2012. #TV/NET

Aaaaaah, os famosos filmes publicitários, aqueles que prendem sua atenção no momento mais chato de assistir televisão, geralmente temos listas e mais listas de comercias rolando na net, mas aqui não vamos especificar um número, apenas alguns que fizeram sucesso seja na TV ou na net neste ano de 2012..
Alguns comercias que "bombaram" em 2012, chamaram muita atenção de forma criativa e inovadora, são filmes escolhidos pelo blog J&J.

                                           Comercial TNT Bélgica

Para promover o lançamento da TNT HD na Bélgica, o canal inovou na comunicação, levou toda a aventura, dramaticidade e ação dos filmes para as ruas, com o aperto de um botão.


Havaianas - Bolota


"Faça como o Bolota, exija as legitimas". Comercial da Havaianas com o ator Cauã Reymond

Criado pela agência Almap BBDO.

Comercial Nova Schin - Caveirinhas


"I só pele e osso." Um filme criativo e bem humorado para uma cerveja, deixando da mesmice  do futebol, mulher gostosa e cerveja.

Comercial das tintas Suvinil com Grazi Massafera e Cauã Reymond (2012)

Comercial simples e muito sutil, de uma forma diferente e com o Slogan "Tudo que você gosta vira cor" mostra que as Tintas Suvinil não são penas tintas.

Volkswagen Comercial The Force - Volkswagen Comercial Passat 2012

Comercial Passat 2012, brincando com o poder da imaginação de uma criança quando entra em um personagem.

Brazil vs Brazil - Nike Commercial 2012

Nike ? O que dizer dos Comerciais da marca, super produções, com estrelas do esporte, vale a pena assistir para você mesmo tirar suas conclusões.


Posto Do Ipiranga - Comercias 2012 J&J

Os Postos Ipiranga investiram forte no ano de 2012 em uma sequencia muito divertida de comerciais, para mostrar que os postos tem de tudo que o público precisa.


Vai Amarelar ? - Gilette 

Filme Publicitário criado para marca Gilette, que para alguns pode ser uma "cutucada" na concorrência (a amarelinha).

 E você, qual comercial mais te marcou neste ano ?

Deixe seu comentário, sugestões de outros comerciais, que faremos uma postagem com suas ideias !!

7 de dezembro de 2012

É divertido estar na moda.

O Publicitário não trabalha, só desenha, brinca de fazer comerciais, o estudante de publicidade não tem aula e quando tem, continua não tendo. Bom é assim que as pessoas veem o profissional de Publicidade, um simples "brincalhão".

Estudar Publicidade é tão tenso quanto qualquer outra profissão, montar um evento de moda sem algum patrocínio da marca proposta é muito mais. Encerrou-se o 4º EPPA - Evento de Publicidade e Propaganda da Anhanguera, onde a proposta era desenvolver um evento de moda com a marca de vestuário infantil Lilica Ripilica, vou contar um pouco da história da marca......não, não vou contar nada !!...passamos um semestre ouvindo, fazendo e correndo atras de coisas dessa marca, muitas dores de cabeças, alguns nãos, brigas (normais em trabalhos em equipe). 

O principal fator de se trabalhar sem apoio algum da marca é o desenvolver do trabalho, precisávamos de roupas da mesma, mas essas são de um alto valor, mas desistir ? Jamais !! a Agência Chimpanzé foi atras, conseguiu modelos e as roupas, montou um estande de excelência mutua, desenvolveu seu trabalho de forma a ser recompensada  após todos os esforços, monta estande, chove, corre pra desmontar o estande, porém, tudo saiu de uma forma perfeita, lógico, problemas sempre acontecem, mas num geral o desfile e o estande desenvolvidos pela equipe Chimpanzé foram um sucesso.

Estendo os elogios e os parabéns para todas as agências que participaram do Evento.
Mas direciono um parabéns pelo esforço e empenho de cada um da Agência Chimpanzé, Bianca (criação) Camila (Mídia), Cauê (Redator), Kelly (Mídia), Silvio (Atendimento) e Rafael (Produção).

O talento vence jogos, mas só o trabalho em equipe ganha campeonatos, o segredo de um grande sucesso esta no trabalho de uma grande equipe. Isso é a agência Chimpanzé, por que missão dada é missão cumprida, e mais uma missão foi cumprida com sucesso !!

Pop Top

Total de visualizações de página