14 de janeiro de 2013

Lego responde cartinha de garoto de forma incrível !


Essa cartinha que a Lego enviou para o menino Luka Apps, de sete anos, merece uma nota especial, um belo exemplo de relacionamento com os seus clientes, ainda mais quando seu público se trata de crianças. Confira a carta do Luka para a empresa:
“Olá,
Meu nome é Luka Apps e tenho sete anos.
Com todo o dinheiro que eu ganhei no Natal comprei o kit Ultrasonic Raider, do Ninjago. O número é 9449. Ele é muito bom mesmo.
Meu pai foi me levar ao Sainsburys [shopping] e me falou para eu deixar os bonecos em casa, mas eu os levei e acabei perdendo o Jay ZX, pois ele caiu do bolso do meu casaco.
Fiquei muito triste por tê-lo perdido. Meu pai falou que eu poderia mandar essa carta para vocês para ver se podem me mandar um outro.
Prometo nunca mais levá-lo ao shopping de novo se vocês puderem me mandar um.
Luka”
Em seguida, um funcionário da empresa enviou a resposta:
“Luka, falei com Sensei Wu [personagem da coleção] que você perdeu seu boneco do Jay em uma situação totalmente acidental e que isso nunca, nunca, nunca mais vai acontecer de novo.
Então Sensei me pediu para falar isso para você: “Luka, seu pai parece ser um homem realmente muito sábio. Você deve sempre proteger seus bonecos Ninjago como os dragões protegem as armas Spinjitzu!”.
Sensei Wu também me disse que está tudo certo e mandaremos um novo boneco Jay para você. Além disso, somente um fã de verdade gastaria todo seu dinheiro de Natal com o kit completo!
Por conta disso, mandaremos algo extra para você. Esperamos que você goste do Jay que vai receber com o kit completo de armas e nosso presente, um cara realmente mau que possa lutar com ele!
Mas lembre-se sempre do que Sensei Wu disse: proteja seus bonecos como as armas do Spinjitzu. E sempre, é claro, ouça o que seu pai falar.”

 Ponto para a Lego!

10 comentários:

  1. A QUE BUNITINHO *-*..

    GOSTEI DA POSTAGEM ;)

    BJU LYZ

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo belo blog e lindas postagens. Um feliz 2013

    ResponderExcluir
  3. Gracias por tu visita y comentarío, unos bloc lindos, felicidades .Besicos con mis mejores deseos.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Caio! Retribuindo a visita lá no blog! :)

    Simplesmente adorei essa postagem! Já gostava da Lego, agora ganhou mais mil pontos comigo, rs. Linda reação que tiveram com a carta do garotinho!

    Estou seguindo.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Retribuindo a visita!

    Excelente o teu blog, Caio! Estás de parabéns.

    Já estou seguindo!

    Abraços.
    www.dilemascotidianos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. aaai que coisa mais fofa! realmente a Lego dando um banho nas empresas em relação ao atendimento ao cliente.
    tem muita emprsa aqui do Brasil que deveria aprender com ela

    ResponderExcluir
  7. Muito fofo essa resposta'
    criativo e super atenciosa
    http://anamenires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que linda essa postagem... muito bonita a maneira como a criança foi tratada e levada em consideração pela Lego, sorte seria se todas as empresas tivessem todo esse tato para tratar de seus clientes, principalmente quando estamos falando de crianças.

    ResponderExcluir
  9. questo blog è davvero eccezionale mi fa ridere e riflettere assieme. E' un mix di umorismo e arte di marketing. molto interessante

    ResponderExcluir

Propague suas ideias !!

Pop Top

Total de visualizações de página