24 de junho de 2013

Super heróis nas manifestações.



As manifestações que estão acontecendo no Brasil são coisa séria, mas isso não significa que não podemos descontrair o ambiente, sendo assim os publicitários Paulo Eugênio e Alessandro Trimarco criaram um trabalho com fotos tiradas nas manifestações de São Paulo, com super heróis conhecidos dos filmes que assistimos, as fotos passam a imagem muito bem idealizada de como se os heróis estivessem presentes nos locais.
O trabalho foi muito bem feito, vale a pena acompanhar !!


Fonte:Criatives




21 de junho de 2013

Manifestações #PontodeVista

Bom, resolvi colocar um PONTO DE VISTA aqui em relação á todas as manifestações que estão ocorrendo pelo Brasil e pelo Mundo, sendo assim aqui será exposta uma opinião, portanto cada uma tem a sua, respeitamos e queremos que respeitem a nossa.


O estopim para essas manifestações foram os R$ 0,20, todo tipo de protesto tem de começar de alguma forma, a revolução Francesa começou por causa do preço do pão, isso mesmo, por causa do pãozinho. No Brasil as tarifas do transportes públicos são muito altas, e nem por isso temos um transporte digno e com o mínimo de conforto que o povo merece, sendo que pagamos altos impostos e tarifas absurdamente caras. temos diversas facetas nestes protestos, começando que quem colocou esses "Bandidos", chamados de políticos, fomos nós, votamos sempre nos mesmos que sabemos que não fazem nada, votamos no PT (e outros partidos vigaristas), o PT que tem diversos canalhas envolvidos em mensalão e outras falcatruas e mesmo assim colocamos eles lá, sendo assim o principal culpa é sim o povo !!




Mas enfim o povo acordou a realidade e está mostrando sua força, sim o #OGiganteAcordou, não pera !.... As manifestações são coisas fantásticas, mas os vândalos que vão apenas para roubar, quebrar, depredar, acabam estragando todo um fator de vitória do povo Brasileiro, destruir patrimonio que também é seu não é manifestação, mas sim coisa de bandido e bandido tem sim que levar porrada e ser preso, mas o fato é que nossa policia é muito mal preparada, e me parece não saber muito bem distinguir um cidadão de um bandido, a truculência da policia é incrivelmente vista mundialmente, pessoas inocentes que estão ali apenas para protestar estão levando bala de borracha, borrachada, gás de pimenta na cara, enquanto isso os bandidos estão saqueando lojas e depredando patrimônios públicos e particulares.

O ato de manifestar é um direito do povo e ele está exercendo seu direito, mas para termos direitos temos que exercer nossos deveres, e é nosso dever manter o patrimônio que é pago com nossos IMPOSTOS intactos, vamos sim manifestar, mas sem violência. Já conseguimos algumas vitórias, mas que essas pequenas vitórias não nos faça desistir da guerra, vamos guerrear com consciência e inteligência.

Farei um próximo post relacionado ao #PontodeVista da Mídia. Aguardem !!



17 de junho de 2013

Famosos se reúnem em movimento #MudaBrasil

artistas
Na noite deste domingo, 16, vários famosos se mobilizaram nas redes sociais em ação que clama por mudanças no Brasil usando as hashtags “muda Brasil” e “dói em todos nós”. Carmo Dalla Vecchia Fernanda Rodrigues Thaila Ayala , Mayana Neiva, Miguel Rômulo, entre outros, postaram no Instagram fotos suas em que aparecem com o olho roxo – em referência à repórter Giuliana Vallone, do jornal “Folha de São Paulo”, que foi atingida por bala de borrachadurante manifestação em São Paulo. As imagens fazem parte do protesto fotográfico “Dói em Todos Nós”,  do fotógrafo Yuri Sardenberg.

“Vivi muito anos metendo o pau no que achava que estava errado nesse país, na nossa política, criticando e sentindo falta de fazer algo a mais, sentindo falta de atitude da população, de nós brasileiros acomodados. 
O país do futebol e carnaval, do “tudo tem um jeitinho”, da malandragem! Me senti enojada e envergonhada muitas vezes e agora sinto repulsa de toda essa sujeira e maquiagem feita o tempo todo no nosso país. Principalmente do que esta acontecendo agora! Tenho pena das pessoas que não tem informações, nada além dessas notícias deturpadas e que ainda acham que tudo isso é arruaça por 20 centavos! Acorda, Brasil! Essa é nossa chance de mudar, de crescermos, de brigarmos por uma educação decente, saúde, segurança”, escreveu Thaila Ayala no Instagram.
Thaila continuou: 
“Chega de impunidade, de mensalão, de políticos podres de ricos comprando iates com o nosso dinheiro. Chega de obras bilionárias que nunca chegam a fim para que possam roubar mais e mais. Chega de se calar, chega de aceitarmos tudo o que nos é imposto! Vamos às ruas, vamos às janelas, vamos às redes sociais, vamos gritar, vamos nos unir! Porque juntos conseguimos ir mais longe! Chega de violência, seus policias, pois já sabemos que estão passando em cima de gente com moto, carro, e o que tiver na frente, que estão quebrando seus próprios carros para colocar a culpa em quem esta lutando para um futuro melhor para seus filhos! Agora é a hora de lutarmos por um país livre, pelo direito da democracia , contra essa ditadura e essa opressão ridícula e vergonhosa!”, escreveu Thaila em sua página no Instagram.


6 de junho de 2013

Chimpanzé - Evolução em Comunicação

A Agência Chimpanzé surgiu em 2010, tem esse nome diferente, pois o Chimpanzé é um dos animais mais criativos do mundo, sendo assim nosso objetivo é criar um conceito criativo diferenciado no mercado.
A agência tem por ideologia e princípio não ser apenas bem-sucedida para os diretamente envolvidos. Ambiciona muito mais !
Tem como Objetivos: gerar sorrisos, criar o novo, modificar o existente e transformar o comum em algo surpreendente. Muito além de uma agência de publicidade, um conjunto de ideias, um fenômeno da cultura  publicitária.

Nossa missão é criar paixão nas marcas, produtos, serviços.

A Agência Chimpanzé e sua Equipe Bianca (Criação/Fotografia), Caio (Diretor de Arte), Camila (Mídia), Cauê (Redator), Kelly (Mídia), Rafael (Planejamento) e Silvio (Atendimento) finalizou mais um ciclo em sua caminhada acadêmica, divulgação da marca Chimpanzé na Semana de Comunicação da Faculdade Anhanguera de São Caetano. Confira algumas fotos !!





Pop Top

Total de visualizações de página