31 de julho de 2013

Dia do #Orgasmo !

Bom, sei que talvez essa postagem não tenha conteúdo referente ao intuito do blog, mas resolvi postar pois não consigo entender como as pessoas gostam de criticar, tem medo de falar sobre certos assuntos, mas adoram fazer. Na minha opinião muitos tabus vem sendo quebrados, e acho que falar sobre sexo deve ser um deles, logicamente não é um assunto que deve-se ficar falando, e nem em qualquer ambiente, mas tem que se perder o preconceito.
Para os críticos de plantão não estou dizendo que as pessoas tem que sair contando suas intimidades, mas sim, que não podemos ser hipócritas, um dia todo mundo vai fazer sexo, então não saia criticando quem faz, ou quem fala sobre o assunto.
Nesse dia do orgasmo sejamos mais inteligentes, pode não ser uma data como o natal, mas quem sabe uma surpresa para o seu companheiro(a), um apimentar de relacionamento.

Essa data foi criada informalmente em 1999 por diversas redes de sex shop britânicas para aquecer as vendas de produtos eróticos. Isso também impulsionou debates sobre o prazer feminino.

O Orgasmo é a conclusão do ciclo de resposta sexual, que corresponde ao momento de maior prazer sexual.

Enfim, o intuito da postagem é apenas de quebrar um Tabu, falar sobre essas coisas não é safadeza, conheça o que seu parceiro(a) gosta, procure satifaze-lo da melhor forma, e não seja hipócrita !

29 de julho de 2013

A Importância do Papel em nossas vidas.

Um filme publicitário bem humorado, mostra que mesmo na era digital a importância que o papel tem para nós.






25 de julho de 2013

#Motivação !!

"Motivação ?...mas esse blog não é para isso."
Muita gente vai pensar assim, porém motivação é uma coisa que falta para muitos, reclamar da vida é muito mais prático do que bater de frente com seus problemas  e seus objetivos.
Eu sempre tive um pensamento de que não devemos correr atras dos objetivos, por que se você está correndo atras é porque eles estão fugindo de você, bata de frente com eles, só assim você consegue mostrar o quanto você quer aquilo e não deixe ninguém dizer que você não pode, por mais absurdo que seja para os outros, você tem que acreditar que pode.

Coloco abaixo dois vídeos que gosto muito, e sempre assisto, tenho percebido que vídeos em postagem não tem muita repercussão, mas vale a pena assistir, são muito fortes e com certeza fará com que você pare para pensar.








23 de julho de 2013

Garota de 12 anos posa nua após turbinar bumbum e seios para viajar a Disney.

campanha pedofilia

Semana passada foi veiculado no jornal sensacionalista um anúncio feito pelo movimento Bandeiras Brancas contra pornografia infantil.




A criação é da Pereira & O'Dell e foi feito como se fosse uma noticia do jornal trazendo a chamada "Garota de 12 anos posa nua após turbinar bum bum e seios para viajar a disney."
Ao clicar na chamada o usuário é surpreendido, não pelas fotos, mas por uma grade que aparece sobre o reflexo de seu próprio rosto da tela escura. Uma forma muito interessante de mostrar para o público até onde a a curiosidade pode levar.






17 de julho de 2013

Exalando #Criatividade !

É Galera como disse, estou tarabalhando do site da J&J (que agora é uma agência de Publicidade), portanto não estou tendo muito tempo para postar por aqui, e ainda não decidi se continuarei com o blog. 
Enfim, a postagem de hoje vamos falar de intervenções urbanas na propaganda, uma das coisas mais fantásticas do mundo criativo publicitário é a possibilidade de fazer com que qualquer coisa seja uma mídia, até por que nós mesmos somos um outdoor ambulante, quando carregamos em nossas roupas as marcas famosas, seja uma mídia para divulgar uma ideia, produto, serviço ou marca.
A Intervenção urbana em conjunto com a publicidade é uma dessas ferramentas poderosas de comunicação. Entenda melhor o que é uma intervenção urbana na Publicidade com os exemplos abaixo.






 


Fonte: www.cafecomgalo.com.b


15 de julho de 2013

Filmes e carros !


Muitos filmes que assistimos tem uma participação muito especial, que são as dos carros, sim as dos carros. Muitos marcaram história em famosos filmes ao longo da história.
O designer gráfico espanhol, Jesús Pudencio, percebeu isso e criou um interessante trabalho com o nome "Cars and Films", ele mostra em alguns pôsteres alguns carros e filmes que marcaram época.

Você se lembra desses famosos carros ?

Cars And Films  (3)

Cars And Films  (6)

Cars And Films  (10)
 Cars And Films  (11)
Cars And Films  (1)

Cars And Films  (2)

Cars And Films  (4)

Cars And Films  (5)

Cars And Films  (7)

Cars And Films  (8)



10 de julho de 2013

Sugestões de botões para o Facebook !

Bom galera, primeiramente peço desculpas pela ausência de postagens no Blog Jonathan & Jonathan, isso vem acontecendo, pois estamos trabalhando no site da Agência Jonathan & Jonathan Publicidade, um objetivo que sempre tive e está crescendo a cada dia. Vou procurar continuar postando coisas no blog, porém ainda não tenho a certeza de que vou continuar com o mesmo, se alguém quiser expor sua opinião eu vou com certeza levar muito em consideração.

Isso posto, a postagem de hoje é uma situação que acho que muitas das pessoas que fazem parte do mundo online chamado facebook já devem ter pensado, a rede social devia ter mais botões do que apenas o "like" "Compartilhar" etc...abaixo seguem algumas sugestões para esses novos botões que podiam fazer parte do Facebook e com certeza deixariam o mesmo muito mais interessante.



O que acharam ?











Pop Top

Total de visualizações de página