24 de janeiro de 2014

Ídolo Teen ?

Justin Bieber, ou seria Justin Maconheiro bêbado Bieber ?
Não costumo fazer postagens relacionadas a fofocas ou criticando pessoas, porém tenho me incomodado com a inversão de valores que tem ocorrido em relação aos ídolos que estão sendo produzidos para os nossos jovens. Qual a imagem e exemplo que esse individuo passa para as crianças e jovens que os adoram, o que um cara desse tem na cabeça ?

Sorria, você está preso !
Por ser uma pessoa pública, teria que ter o minimo de discernimento e parar para pensar o números de jovens que tem ele como exemplo, agora um mal exemplo. Um jovem que venceu na vida tão cedo, passa por situações de tremenda idiotisse, cuspir em fãs dando risada, xingar as pessoas, pisar na bandeira de um país que lhe recebeu de braços abertos e agora o cúmulo da falta de inteligencia, ser preso sobre efeito de álcool e drogas e procurando um local para tirar racha com sua Lamborguini, e o mais intrigante e impressionante junto da pessoa que devia dar-lhe um caminho diferente, o seu pai. Já partindo disso, vemos que a educação realmente vem de casa, no caso desse marginal a falta dela.

Muitas pessoas que são fãs desse individuo vão criticar, vão xingar, porém não tenho culpa se você não sabe escolher um ídolo que não seja um marginal. Ele se demonstrou feliz nas fotos, por que será hein ?

2 comentários:

  1. Feliz sexta-feira!!!
    Qual o seu momento de paz? esse é o tema que estamos no Perseverança esta semana, passe lá e deixe sua dica.
    Bom qto a sua postagem, esse rapaz precisa é de umas palmadas e claro tirado todo o privilégio que tem, dinheiro, carro, garotas...tudo o que facilita e propicia ao uso de drogas; infelizmente ele ainda é a imagem para muitos jovens e o perigo está em imitar o idolo.
    Como mãe, espero que ele possa sair dessa obscuridade, pois é um caminho sem volta, desde que a familia os pais, estejam seriamente voltados para salvar o filho nem que isso venha a custar o anonimato dele novamente no mundo artistico.
    Super abraço
    Nicinha

    ResponderExcluir
  2. Lastimável como a vida desse jovem vem andando para trás,ontem era um jovem trabalhador,que começou a vida cedo na música hoje um jovem drogado,preso,que trata mal seus fãs ,espero que ele se livre dessa triste imagem e soube que ele iria se aposentar devido esses problemas,acho que ele começou a vida artística muito cedo e sua mente não estava preparada para isso ..lamento e torço para que ele mude esse quadro!
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir

Propague suas ideias !!

Pop Top

Total de visualizações de página