Participante do ultimo festival de publicidade a "Agência Hit" apresentou a campanha do confete M&M's mostrando um conceito alegre em suas peças para transmitir a idéia de seu slogan "O sabor que você não esquece". O Festival também contou com as campanhas da Revista Piauí (melhor criação e campanha), Pizza Hut (melhor apresentação) e Circo spacial (melhor planejamento).
Participei desta mostra competitiva, integrante da "Agência Hit" com os Participantes:
Aline - Atendimento
Bianca - Flash
Caio - Direção de Arte
Gabriel - Criação
Gregory - Criação
Max - Produção
Risia - Planejamento de Midia
A campanha inovou em suas peças de revista, pois foram feitas peças especificas para cada revista, esta peça a cima foi feita exclusivamente para Play Boy.
A arte de criar é fascinante, o público reconhecer seu trabalho é uma coisa muito marcante mesmo sendo em um festival escolar, pois ao contrário do que muitos pensam ser publicitário não é fácil, você perde seus fins de semanas, vira noites para poder fazer um bom trabalho, entregar no prazo e principalmente vender o produto ou serviço do cliente que o contratou. Mas tudo isso é muito gratificante, talvez virar publicitário não nos deixe ricos, mas quem faz o que gosta é recompensado.
Eu adorei o trbalho da sua agencia, creio que essa idéia de ter uma peça para cada revista direcionada a cada conteudo chama muito mais atenção caso fizesse uma peça só para todas. Na comunicação temos que buscar a indentificação com cada público alvo e vocês conseguiram isso de uma maneira muito sutil mais muito inteligente..
ResponderExcluirParabéns Caio.