A agência brasileira Almap BBDO criou no ano de 1999 uma campanha muito criativa e de grande sucesso com o público que tinha cachorros ou não.
A Campanha foi feita para marca de ração Cesar (da Effem), sempre com o titulo "Ele pode ter a sua cara, mas não precisa ter a mesma comida.", a ação "Semelhanças" vinha acompanha do Slogan "Great food for special dogs." Na época o objetivo da ação era mostrar que não é porque os donos e seus cães são tão parecidos que eles podem ter o mesmo tipo de alimento.
Tal Criatividade rendeu para a agência um Leão de Ouro no Festival de Cannes, além do sucesso com o público.
Campanha que #exalaCriatividade....
E você, se parece com seu cachorro ?...ou é ele que se parece com você ?
Fonte: Plugcitários
rsrsrs...
ResponderExcluirQue coisa nao tenho cachorro =/ .... Mia o thor se parece com a bruninha ^^ rs..
Quanta criatividade em uma só campanha em...
Gostei ...
bjinhus
Bianca Lyz