Essa cartinha que a Lego enviou para o menino Luka Apps, de sete anos, merece uma nota especial, um belo exemplo de relacionamento com os seus clientes, ainda mais quando seu público se trata de crianças. Confira a carta do Luka para a empresa:
“Olá,
Meu nome é Luka Apps e tenho sete anos.
Meu nome é Luka Apps e tenho sete anos.
Com todo o dinheiro que eu ganhei no Natal comprei o kit Ultrasonic Raider, do Ninjago. O número é 9449. Ele é muito bom mesmo.
Meu pai foi me levar ao Sainsburys [shopping] e me falou para eu deixar os bonecos em casa, mas eu os levei e acabei perdendo o Jay ZX, pois ele caiu do bolso do meu casaco.
Fiquei muito triste por tê-lo perdido. Meu pai falou que eu poderia mandar essa carta para vocês para ver se podem me mandar um outro.
Prometo nunca mais levá-lo ao shopping de novo se vocês puderem me mandar um.
Luka”
Em seguida, um funcionário da empresa enviou a resposta:
“Luka, falei com Sensei Wu [personagem da coleção] que você perdeu seu boneco do Jay em uma situação totalmente acidental e que isso nunca, nunca, nunca mais vai acontecer de novo.
Sensei Wu também me disse que está tudo certo e mandaremos um novo boneco Jay para você. Além disso, somente um fã de verdade gastaria todo seu dinheiro de Natal com o kit completo!
Por conta disso, mandaremos algo extra para você. Esperamos que você goste do Jay que vai receber com o kit completo de armas e nosso presente, um cara realmente mau que possa lutar com ele!
Mas lembre-se sempre do que Sensei Wu disse: proteja seus bonecos como as armas do Spinjitzu. E sempre, é claro, ouça o que seu pai falar.”
Ponto para a Lego!
Fonte: Mídia Publicitária
A QUE BUNITINHO *-*..
ResponderExcluirGOSTEI DA POSTAGEM ;)
BJU LYZ
Parabéns pelo belo blog e lindas postagens. Um feliz 2013
ResponderExcluirGracias por tu visita y comentarío, unos bloc lindos, felicidades .Besicos con mis mejores deseos.
ResponderExcluirOlá, Caio! Retribuindo a visita lá no blog! :)
ResponderExcluirSimplesmente adorei essa postagem! Já gostava da Lego, agora ganhou mais mil pontos comigo, rs. Linda reação que tiveram com a carta do garotinho!
Estou seguindo.
Abraços!
Retribuindo a visita!
ResponderExcluirExcelente o teu blog, Caio! Estás de parabéns.
Já estou seguindo!
Abraços.
www.dilemascotidianos.blogspot.com
aaai que coisa mais fofa! realmente a Lego dando um banho nas empresas em relação ao atendimento ao cliente.
ResponderExcluirtem muita emprsa aqui do Brasil que deveria aprender com ela
Muito fofo essa resposta'
ResponderExcluircriativo e super atenciosa
http://anamenires.blogspot.com.br/
Que linda essa postagem... muito bonita a maneira como a criança foi tratada e levada em consideração pela Lego, sorte seria se todas as empresas tivessem todo esse tato para tratar de seus clientes, principalmente quando estamos falando de crianças.
ResponderExcluirquesto blog è davvero eccezionale mi fa ridere e riflettere assieme. E' un mix di umorismo e arte di marketing. molto interessante
ResponderExcluirCarinho ao consumidor. Isso é lindo.
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