18 de dezembro de 2010

Políticos do Brasil ganham mais que parlamentares dos países ricos

Os políticos brasileiros votaram seus novos salários para 2011, os valores são superiores aos dos parlamentares de países desenvolvidos. O aumento chega a 62% .
Em um país com tanta desigualdade social, que a população passa fome, não existe moradia para todos, a miséria reina. Em um país que o próprio povo coloca em seu governo um palhaço, no sentido literal da palavra, o circo abriu vagas neste ano de 2010, o circo brasileiro está "bombando" candidatos a palhaços temos de monte.

Para aumentar o salário do povo demora-se uma eternidade e acontecem diversas discussões, mas para aumentar os próprios salários não é necessário nada, resolve-se tudo em um dia.

Até quando o povo brasileiro vai vender seu voto nas eleições, até quando teremos que aguentar esses políticos ladrões e sacanas, só o povo pode mudar, mas na atualidade se depender disso o país acaba.

Ninguém corre atraz  para defender seu direitos, ficar indignado com o aumento de salários dos parlamentares não basta. Temos que protestar e coloca-los na parede, preciona-los e não se vender por cestas básicas ou promessas falsas.

Agir é preciso !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propague suas ideias !!

Pop Top

Total de visualizações de página