12 de julho de 2011

DPZ é vendida para Puplicis Groupe

Confirmando a notícia da Coluna Antoninho Rossini, do Diário de São Paulo nesta segunda-feira  os sócios da agência DPZ, Roberto Dualibi, Francesc Petit e José Zaragoza anunciaram ao mercado publicitário o fechamento do contrato da venda de suas participações para o grupo Publicis Groupe. Os três sócios se manterão a frente de suas funções. Consistindo em uma mudança significativa a DPZ tomou todo cuidado para comunicar a mudança a seus clientes e colaboradores.
Segundo o sócio Frances Petit a DPZ faz agora parte do grupo Publicis Group, porém ele garante que o dia a dia de seus funcionérios, clientes e colaboradores não será alterado. Para Roberto Dualibi essa decisão consiste muito em um nome forte para DPZ não apenas no Brasil, mas sim um crescimento para o exterior, conquistando também o mercado internacional.

Os Franceses do Publicis Groupe ficaram com 70% das ações da DPZ no valor de  R$ 260 milhões. Dualibi, Petit e Zaragoza ficam cada um com 10% somando os três juntos 30% das ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propague suas ideias !!

Pop Top

Total de visualizações de página