29 de março de 2012

"O Playcenter fecha aos 39 anos, porque a vida começa aos 40."

O tradicional parque paulistano, inaugurado em 1973, ponto de referência na Marginal Tietê, terá suas atividades encerradas em 29 de Julho de 2012 e reabrirá em 2013. Mas não estamos aqui para falar da história do parque -  blá, blá, blá - o objetivo do post é conceituar a campanha lançada na página do Facebook e no site do parque, o conceito da campanha brinca com os 39 anos do Play Center e o ano de 2013 que estará completando 40 anos.

"O PlayCenter fecha aos 39 anos, porque a vida começa aos 40."

A Campanha passa o conceito de que o Palycenter terá uma nova vida em 2013, ao completar 40 anos o parque terá uma nova "cara". O Parque passará por uma reformulação em seu atual formado, os administradores prometem um parque inovador dispostos a agregar todas as idades, com diversão para todos os gostos, focando ao máximo a segurança e conforto e com uma preocupação maior no fator família e não com dinheiro e arrecadações, mostrando assim mostrando a sua preocupação com seu público. O Principal ideal do "novo" Playcenter é poder agregar a união de pais com seus filhos, avós com netos de forma saudável e em segurança e assim a familia prevalecerá.


O Jeito é curtir enquanto podemos o parque porque a partir de Julho ele estará temporariamente fechado, e durante esse tempo de espera muitos ficaram ansiosos para conhecer o "novo" Playcenter.

Confira abaixo o cartaz da campanha "O Playcenter fecha aos 39 anos, por que a vida começa aos 40." e após, o texto na integra da campanha.
“O Playcenter foi inaugurado em 1973. E no começo a gente tinha que dizer que ele ficava na Marginal Tietê, perto da Ponte do Limão. Ele virou um ícone da cidade, e a Ponte do Limão é que ficou perto do Playcenter. Nesses 39 anos, o Playcenter recebeu mais de 60 milhões de visitantes. Mais de 340 mil ônibus levaram em excursão ao parque cerca de 15 milhões de pessoas. Em ações conjuntas com organizações assistenciais, recebemos mais de 200 mil crianças e jovens carentes, e também mais de 135 mil pessoas portadoras de necessidades especiais. Em 39 anos, mais de 15 mil colaboradores trabalharam no parque. O Playcenter promoveu shows e atrações que mexeram com São Paulo. Lançou brinquedos que você só poderia conhecer nos melhores parques do mundo. A razão maior do Playcenter foi sempre uma só: fazer você e sua família felizes. A criança que viveu as emoções do Playcenter dos primeiros tempos voltou mais tarde com seus filhos e, hoje, diverte-se no parque com seus netos. O mundo mudou muito nessas quase quatro décadas. E chegou a gora de fazer um parque novo, inédito no Brasil. Um parque sob medida para os pais. Para que eles possam brincar com seus filhos, os avós, com seus netos, os tios, com seus sobrinhos, todos se divertindo juntos. Com muita emoção e atrações inéditas. Onde todos entram na brincadeira. Só que, para fazer tudo isso, com o carinho que você merece vamos encerrar todas as atividades do Playcenter a partir de 29 de julho. Foi difícil tomar a decisão de ficar algum tempo sem aqueles gritos de alegria e emoção que sempre deram tanta vida ao parque. Em 2013, o Playcenter estaria completando 40 anos. E vai ser neste ano que a vida vai começar com um novo parque. Feito para os dias de hoje e de amanhã.”



5 comentários:

  1. Gostei *-*

    O play center é um parque legal e eu posso dizer que aproveitei o q tinha q aproveitar (inclusive no ultimo final de semana ^^)....
    Tirando alguns tristes acidentes que ocorrerasm no parque (logiko nenhum lugar é totalmente seguro)...posso dizer que era sim um dos melhores lugar para se passar o dia aki em SP...
    Gostei da ideia do parque para a familia e logiko que vou visita-lo em 2013...

    gostei da postagem de hj Caio...bjinhus
    Bianca Lyz

    ResponderExcluir
  2. Muito Bom!
    Aproveitei bastante esse parque,e no último domingo estive lá,mal podemos esperar para a nova "cara do Play" rs

    Parabéns pelo Blog Caio
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Ai sim em gostei da noticia.....=D Mal espero pelo parque novo!!!

    ResponderExcluir
  4. parabéns anjo como sempre surpreendendo

    beijos sou sua fã e vc sabe disso

    ResponderExcluir
  5. Psé 2015 e o "PLAYCENTER" ainda não abriu estou mtoo TRISTE 😢 !
    Mas alguma novidade hje em dia ? 😍

    ResponderExcluir

Propague suas ideias !!

Pop Top

Total de visualizações de página