12 de maio de 2012

Filhos da Mãe...!

Esta chegando mais um domingo do dia das Mães, a segunda maior data sazonal para o comércio, perde apenas para o Natal. Mas não vamos falar de mercado, um dia especial como esse tratando-se da mulher mais importante de nossas vidas, a mulher que mesmo antes de você nascer, já tem que te "aguentar" durante nove meses, aquela que fica noites sem dormir quando você esta doente, acompanha seus primeiros passos, primeiras palavras, fica com um aperto no coração com o seu primeiro dia na escola, aquela mulher que não mede esforços para te fazer feliz. Sim, estamos falando da MÃE !!
Ás Mães que apesar do cansaço, dores e trabalho, sorriem e riem, felizes com os filhos amados, elas, que muitas vezes se sacrificam para fazer nossas vontades, e por vez se sentem felizes pelo simples fato de seus filhos estarem felizes. É inexplicável o amor que cada um tem pela sua mãe, o valor que cada pessoa da para ela, mãe é mãe todos os dias, portanto, essa data é apenas simbólica, pois essas mulheres tem que ser valorizadas todos os dias. 
A palavra de Mãe sempre tem força, aqueles momentos que ela fala para você levar a blusa por que vai esfriar (e você não ta nem aí) e realmente esfria....aí você pensa "Por que não escutei minha mãe", fato, por que não escuta-la mais vezes, nas mais simples situações do dia a dia sabemos a pessoa que podemos contar sempre.
Abrase e beije sua mãe sempre que tiver a oportunidade, diga á ela o quanto é especial.

Nem todas heroínas usam capas, nem toda rainha possui coroa e nem todos os anjos possuem asas. Mãe, especial assim !!

Agradeço todos os dias pela mãe que tenho e cada momento que posso passar com ela.

Segue abaixo uma singela Homenagem da Jonathan & Jonathan (Caio) para todas as Mães e também os filhos do Brasil.

FELIZ DIA DAS MÃES !!

Um comentário:

  1. nossa se eu fosse mãe ficaria emocionada mais como sou filha estou motivada realmente mãe é td em nossa vida anjo sem asas


    parabéns Caio não existem palavras q transmitam a importância d uma mãe porem vc com suas mensagens conseguiu mostrar o valor que elas possuem


    bjs

    ResponderExcluir

Propague suas ideias !!

Pop Top

Total de visualizações de página