12 de junho de 2012

A dois tudo é mais gostoso.

Enfim chega o dia mais esperado dos casais o dia 12 de junho, não, não é a festa junina, mas sim o Dia dos Namorados !!
Um dia onde as redes sociais bombam, com os solteiros dizendo "O dia do Solteiro é todo dia.", huum...posta no Facebook mas não faz nada nada vida real. Mas o fato que não é uma data esperada apenas pelos casais apaixonados mas também pelo comércio, onde os pombinhos buscam os presentes.
As mulheres em geral já deixam explicito indiretamente o que querem ganhar um mês antes, sabe aquela ida inocente ao shopping no "cinema", que se passa pelas lojas, ela entra em uma, em outra, em mais outra (o filme já rolando), "é a última amor"....."nossa, adorei aquele sapato, ficaria lindo no meu pé.", é parceiro esse é o Presente !!....nessa hora é meu amor pra cá, meu amor pra lá...mas esquece do presente pra tu ver.....
Nós homens não somos diferentes, também gostamos de ganhar presentes, o fato é que o dia dos namorados é uma data de alta lucratividade para o mercado, um alto investimento em promoções e claro em propaganda.
Um relacionamento é baseado em confiança, respeito, amizade, compreensão e responsabilidades, sim esse é o ponto, responsabilidade !!...comprar o presente certo, que combine com sua metade da laranja, sua moranguinha do agreste, seu bebe entre outros apelidos "namoradisticos", a verdade é que quem namora nunca imagina ficar sem presente, seria uma catástrofe e isso é um ponto essencial no mercado, por que quem investe nesta data sabe, que dificilmente você deixara de presentear seu namorado, marido, mulher e adjacentes.
Você muitas vezes vai ter, raiva, ciúmes, ódio, frustração, mas é normal você namora com um outro ser, um outro mundo e um outro universo. Nem sempre as coisas saem como você quer, mas com certeza no presente você não poderá errar jamais !!....o comércio te induz a comprar coisas que talvez não combine com seu amoréco, mas você quem conhece, portanto pense duas vezes, para não errar.

Presenteie quem você ama, leve sua namorada para um jantar, mande flores durante o dia, de para ela uma noite inesquecível. 
Uma mulher feliz não tem preço...se você tiver um cartão de crédito.

Segue alguns anúncios interessantes sobre o dia dos namorados.


2 comentários:

  1. nossa curti muito anjo demas de mas mesmo hem heeh de sua taata

    ResponderExcluir
  2. A melhor peça é a da CACU SHOW (pq sera? rs)...
    Gosto do dia dos namorados, mais o Gasp nesse dia tah devagar rsrsrs....

    vc entende neh rs

    bjus

    ResponderExcluir

Propague suas ideias !!

Pop Top

Total de visualizações de página