17 de julho de 2012

"Publicidade dos mortos."

Criatividade, ousadia, maldade, mau gosto ?
Você pode tirar suas conclusões da campanha feita pelo jornal Chileno "El Mostrador" que vem causando polêmica e alvoroços na mídia e no meio publicitário, os anúncios mostram celebridades ou políticos que faleceram recentemente enterrando outros ainda vivos. Em uma das peças, a cantora Amy Winehouse, que morreu em 23 de julho de 2011, enterra o casal real William e Kate, enquanto o fundador da Apple, Steve Jobs, falecido em 5 de outubro do ano passado, joga terra em cima de Juliam Assange, do Wileaks. 

A agência Ogilvy & Mather, criadora das peças, a ideia era mostrar que "as noticias mudam rapidamente", e uma da logo lugar a outra. Que o dia o Líbio Muamar Kadafi, que aparece na propaganda enterrando o egípcio Hosni Mubarak.

Eu sinceramente como amante da Publicidade e apaixonado pela criação, achei uma ideia diferente, porém de muito mau gosto e talvez podendo correr o risco de não ser bem interpretada pelo público.

O que acham ?

2 comentários:

  1. Cara, achei muito criativo, mas bem mau gosto...imagina a família real vendo essa peça.
    Pegaram pesado hein..!!


    Marcos Renan
    é nóis....!!

    ResponderExcluir
  2. eu achei mto criativo..

    eles inovaram uma forma de mostrarem o q pensam...

    as pessoas nao gostaram por esta brincando com os que ja morreram ou com quem ainda esta vivo?
    pq se for com os mortos é hipocrecia, pq tem gente pagando p ir em show de pessoas q ja morreram. Mai em relacao aos vivos é só uma brincadeira..
    Sei lá.... mais q foi criativo foi ^^

    bjinhus Caio
    (falei d+ hj rs)

    Bianca Lyz

    ResponderExcluir

Propague suas ideias !!

Pop Top

Total de visualizações de página