4 de setembro de 2012

5 Virais que bombaram na web - Exame

A Revista  Exame publicou uma lista dos 5 virais que deram o que falar da WEB nos últimos tempos, segue abaixo os Virais.

1- Pôneis Malditos - Nissan
Lançado em Agosto do ano passado, o viral conseguiu a incrível façanha de receber mais de 30 reclamações no Conar. Por outro lado bateu o Record de vendas na mesma época.

2- Eduardo e Mônica - Vivo
 Criado em 2011 por causa da mudança de posicionamento da Vivo, sob a assinatura "amor , conexão e transformação." O Viral mostra como tablets e celulares ajudam as pessoas a se aproximar.

3- Bebê sem Papel - Itaú
Lançado em Janeiro/2012 o objetivo era divulgar a nova política de sustentabilidade do Banco. O Viral foi inspirado em um comercial feito nos estados Unidos, como la, aqui foi muito bem aceito, até o público perceber um pequeno detalhe ao fundo, uma almofada com o desenho da folha da maconha. O Itaú foi aos Estados Unidos para que o casal, pais do menino do viral se explicassem, a almofada tinha uma série de folhas desenhadas e uma era muito parecida com a da erva.

4-  Perdi meu amor na balada - Nokia
Lançado em Julho deste ano o Viral até então parecia algo comum, um vídeo gravado por um homem apaixonado que queria reencontrar a mulher por quem se apaixonou na balada. Uma sequencia de 3 comerciais que até então não pareciam ser publicitários, porém era uma tentativa da marca em divulgar o seu novo aparelho. Os consumidores se sentiram enganados e entraram com reclamações no Conar.

5- Spoleto
Tudo começou com esse primeiro vídeo postado na web criticando a Spoleto e seu atendimento, intermediado pelo comediante Fábio Porchat.
Com tanta repercussão referente ao primeiro Vídeo, a Spoleto fez um vídeo resposta, com atuação do mesmo comediante do primeiro vídeo.

Não assistiu algum desses virais ?..Assista de deixe a sua Opinião .....


Fonte: Revista Exame

Um comentário:

Propague suas ideias !!

Pop Top

Total de visualizações de página