7 de dezembro de 2012

É divertido estar na moda.

O Publicitário não trabalha, só desenha, brinca de fazer comerciais, o estudante de publicidade não tem aula e quando tem, continua não tendo. Bom é assim que as pessoas veem o profissional de Publicidade, um simples "brincalhão".

Estudar Publicidade é tão tenso quanto qualquer outra profissão, montar um evento de moda sem algum patrocínio da marca proposta é muito mais. Encerrou-se o 4º EPPA - Evento de Publicidade e Propaganda da Anhanguera, onde a proposta era desenvolver um evento de moda com a marca de vestuário infantil Lilica Ripilica, vou contar um pouco da história da marca......não, não vou contar nada !!...passamos um semestre ouvindo, fazendo e correndo atras de coisas dessa marca, muitas dores de cabeças, alguns nãos, brigas (normais em trabalhos em equipe). 

O principal fator de se trabalhar sem apoio algum da marca é o desenvolver do trabalho, precisávamos de roupas da mesma, mas essas são de um alto valor, mas desistir ? Jamais !! a Agência Chimpanzé foi atras, conseguiu modelos e as roupas, montou um estande de excelência mutua, desenvolveu seu trabalho de forma a ser recompensada  após todos os esforços, monta estande, chove, corre pra desmontar o estande, porém, tudo saiu de uma forma perfeita, lógico, problemas sempre acontecem, mas num geral o desfile e o estande desenvolvidos pela equipe Chimpanzé foram um sucesso.

Estendo os elogios e os parabéns para todas as agências que participaram do Evento.
Mas direciono um parabéns pelo esforço e empenho de cada um da Agência Chimpanzé, Bianca (criação) Camila (Mídia), Cauê (Redator), Kelly (Mídia), Silvio (Atendimento) e Rafael (Produção).

O talento vence jogos, mas só o trabalho em equipe ganha campeonatos, o segredo de um grande sucesso esta no trabalho de uma grande equipe. Isso é a agência Chimpanzé, por que missão dada é missão cumprida, e mais uma missão foi cumprida com sucesso !!

Um comentário:

  1. Fato#
    foi um semestre e tanto em,mais com o resultado final td valeu apena =D...

    Realemnte os parabens p nós ^^ ...

    ps: devia ter uma fotinho da agencia ai em rs

    ResponderExcluir

Propague suas ideias !!

Pop Top

Total de visualizações de página