18 de dezembro de 2012

O que você leva na bolsa ?

Você já parou para pensar que o que você carrega na bolsa ou mochila pode evidenciar sua personalidade ?
O Fotógrafo Norte-Americano Jason Travis acredita nesse conceito, tanto que o mesmo desde 2007, desenvolve a série de fotografias Persona. Ele convida pessoas desconhecidas a mostrarem sua intimidade por meio de suas bolsas e objetos que carregam consigo.

Travis teve a ideia da curiosidade de saber um pouco mais das pessoas que acabara de conhecer. Travis acredita que ao fotografar objetos que as pessoas carregam é um fator muito interessante para saber muito sobre elas e sua personalidade. A Proposta era mostrar o que as pessoas consideravam mais importante ao ponto de carregar sempre com elas todos os dias.

Os objetos encontrados são dos mais variados possíveis, mas existe sempre a preocupação do fotógrafo em organiza-los de forma a pessoa retratada se sentir a vontade. Travis considera esse trabalho como uma arte para quem gosta de fotografia  uma forma diferente de retratar as pessoas.

Com toda certeza a bolsa da mulherada não é organizada como nas fotos !!! (risos)
E a sua Bolsa, transmite a sua personalidade ?


Fonte: www.cafecomgalo.com.br

3 comentários:

  1. nossa só 1 carrega dinheiro???? rsrsrs... gostei da postagem, minha bolsa é arrumada rsrs mentira naoé nao vivo perdendo meu filhote(celular) dentro dela rs... gostei dapostagem Caio =D ...

    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. E eu que nuncaaaaaa acho meu celular dentro da bolsa. 2013, ano novo, bolsa nova.....rsrsr

    ResponderExcluir
  3. A minha é super organizada, tudo fica dentro de sua bolsinha ou bolso, mas muito interressante essa matéria.

















    ResponderExcluir

Propague suas ideias !!

Pop Top

Total de visualizações de página