9 de janeiro de 2013

Como divulgar um blog com eficiência.

Entre as diversas maneiras de se divulgar um blog a forma que achamos mais interessante e que demonstra maior resultados é a interação com outros blogs, ou seja, você deve efetuar comentários em outros blogs, assim você deixa seu link nos comentários e acaba tendo uma interatividade com outros blogueiros. Lembrando que você deve comentar sobre o assunto do post e não apenas deixar seu link láh, você tem de mostrar interesse no assunto. 

Buscando sempre novas informações para alimentar o blog da J&J encontrei um assunto interessante no site  Dicas para Blogs, para aqueles blogueiros de profissão ou que apenas querem fazer seu blog "bombar". Formas simples mas eficazes para divulgar seu blog. Formas de divulgar um blog não faltam no mercado, mas o interessante é saber como a forma correta de divulga-lo.



Usar botões para compartilhamento nas redes sociais é uma forma também bastante efetiva para desenvolver um bom relacionamento com os visitantes do seu blog.
Mas tem de tomar muito cuidado quando for se relacionar com com seu público ou até mesmo com outros blogueiros, faça comentários inteligentes e uteis, pois qualquer deslize ou palavra mau colocada pode acabar com o seu blog, a informação está cada vez mais rápida na web, portanto divulgue seu blog e seu conteúdo com cuidado.

Com uma boa divulgação e um conteúdo interessante você pode conseguir parcerias com outros blogueiros para que divulguem o seu conteúdo no blog deles e assim você cria uma rede de contatos e torna seu blog um sucesso.

7 comentários:

  1. Estou pensando em montar um blog por sua culpa Caio rsrs e essa postagem me ajudou muito....

    Beijooosz

    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas Caio,criei um blog recentemente mais não sabia como divulgar direito. agora com suas dicas vou tentar melhorar.
    Obrigado
    http://jandybatera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tem algumas barrinhas grátis que facilitam que o leitor compartilhe o post nas redes sociais... preciso melhorar a forma que divulgo meu blog, gostei do texto me deu algumas ideias... bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá... Ótima postagem com uma dica simples daquelas ques a gente pensa "Por que não pensei nisso antes"...
    Adorei o visual do blog. Aproveitando (e seguindo sua dica) convido-o a conhecer e participar do meu blog também. Vou vaiticipar do seu.

    http://blogdadonarita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A velha e boa divulgação do " de boca a boca "evoluiu para "de link em link ", quando os assuntos são bons pra mim ainda é um grande divulgador. Adorei suas dicas. Obrigada e um grande abraço! Margarete Aguiar do Blog http://escolhasaguiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Curti suas dicas!

    Tenho um blog tbm http://fiamapereira.com

    Obrigada! E estou te seguindo aqui para ver mais novidades :)

    ResponderExcluir
  7. criei um blog a anos atrás, mas nunca tive paciência de entrar, nem atualizar nem nada, até vc começar a me mandar essas postagens por email, aí sim tive um motivo para usar o blog...ele tá lá sem atualizações ou coisas parecidas, mas pelo menos ele me serve para comentar suas postagens interessantes!!! obrigada por dar uma utilidade ao meu inútil blog...kkkkkkkk
    beijos!!!

    ResponderExcluir

Propague suas ideias !!

Pop Top

Total de visualizações de página