23 de julho de 2013

Garota de 12 anos posa nua após turbinar bumbum e seios para viajar a Disney.

campanha pedofilia

Semana passada foi veiculado no jornal sensacionalista um anúncio feito pelo movimento Bandeiras Brancas contra pornografia infantil.




A criação é da Pereira & O'Dell e foi feito como se fosse uma noticia do jornal trazendo a chamada "Garota de 12 anos posa nua após turbinar bum bum e seios para viajar a disney."
Ao clicar na chamada o usuário é surpreendido, não pelas fotos, mas por uma grade que aparece sobre o reflexo de seu próprio rosto da tela escura. Uma forma muito interessante de mostrar para o público até onde a a curiosidade pode levar.






10 comentários:

  1. Que susto, Jonathan! Achei que fosse verdade,pelo menos pude comprovar que não sou extremamente curiosa, pois primeiro quiz ler a tua postagem.
    Abraço1
    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Lógico que assusta a principio, mas a mensagem é prá lá de interessante. Tenho filhas e netas, e assusta mesmo! Boa idéia a sua! Posso divulgar e usarei seus créditos! Assim as pessoas visitam seu blog.
    Bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  3. bem estou pelo celular num entendi muuuuuuito bem , mas WHAT ? num entendi muito mas quando ir pro computador irei ver ...

    seguindo aqui viu *-*
    http://garotaperigosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, bem criativo. Vim agradecer seus carinhosos comentários no blog. \um bj e sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    agradeço pela visita e volte sempre, bjs Nicinha

    ResponderExcluir
  6. Com relação a sua postagem, eu estou bege, rsss
    ela tem 12 anos, e os pais concordaram com isso, absurdo.
    Abraço fraterno
    Nicinha

    ResponderExcluir
  7. Olha que interessante, quando vi o títuto tava achando que era verdade, ainda bem que não. Mas bem legal a proposta

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que não é verdade.

    http://elaecrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Caio!!

    Tomei um susto no começo, qnd li o título do post. Que absurdo alguém pagar pra filha turbinar o bumbum com 12 anos!!! ahuauahauha
    Achei a ideia interessante, mas sabe, eu iria acessar a notícia, não pra ver a foto do bumbum turbinado, mas pra saber se a menina tinha algum problema ou trauma por isso que fez deu a turbinada. Ficaria nervosa se aparecesse minha carinha atrás das grades!! ahuahauha

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br
    Ps: engraçado como tem gnt que não lê os posts que a gnt faz...Fico feliz de saber que não acontece só no meu blog!!rsrs

    ResponderExcluir
  10. as criancas hoje esploram seus potenciais fisicos para ganhar ibop nas redes sociai e com isso ganhar dinheiro pois descobriram que independente do tamanho cor idade ou meio que se mostram as partes intimas teem mais ibop ou seja mais gente acessando.agora pergunto-lhes quem e que estar esplorando quem eu acho que os senhores pais deveriam serem mais presentes na vida dos filhos para evitar isso . acorda brasil .pois as criancas aprenderam esplorar os adultos.

    ResponderExcluir

Propague suas ideias !!

Pop Top

Total de visualizações de página