23 de agosto de 2013

Quanto tempo faz que você não fica OFF ?

Bom Galera, já fiz algumas postagens desse tipo, porém cada vez que navego pela internet acho um vídeo interessante sobre o assunto.
Hoje em dia estamos 24 horas conectados na rede, não saímos da internet, seja no not, no PC no celular ou tablet, e por esse motivo muitas vezes deixamos de aproveitar a vida como ela realmente é, e aproveitar momentos do lado de pessoas que amamos. Esse  vídeo mostra de uma forma diferente essas situações.

+OFF -ON


5 comentários:

  1. Feliz sexta-feira!!!!
    E ficar em OFF não é bom, rsss perdemos as novidades dos amigos.
    Gostei da postagem.
    Fraterno abraço
    Nicinhsa

    ResponderExcluir
  2. Adorei a indicação do vídeo, estou mais off ultimamente, trabalhando, mesmo que meu trabalho é na frente do pc dia todo, não da pra ficar só nas redes sociais né!? HHHA

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Minha conexão é intermitente. Geralmente, estou fora aos sábados à tarde e domingos. Durante a semana, minha presença é 'picadinha.' Entre as coisas da casa e o trabalho. Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Esse vídeo é super legal! pena que eu também não posso ficar muito tempo, porque estudar e ficar em redes sociais não dá, né!
    Eu até excluí o meu perfil no facebook para reduzir o vício, heheh!
    Beijos, Juciele.
    Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir
  5. Oi Caio..
    Nao

    Não pude ver o vídeo ... Não aparece aki p mim, mas comentando o que vc falou... Ficar "conectado" é um vício... Qntas vezes não me deparo com uma mesa de almoço com a maioria das pessoas olhando para o celular... Me pergunto se elas estão conversando por whats app... Rsrsrs

    Bjios
    Ju
    Asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Propague suas ideias !!

Pop Top

Total de visualizações de página