13 de fevereiro de 2014

Opinião sobre as "Manifestações"

Bom reclamamos do transporte Público, que sim, é muito ruim no Brasil, mas em um "protesto" vamos e que queimamos ônibus, que coisa não, interessante isso....do que adianta reclamar ?


Bom meus caros amigos Blogueiros, não tenho aparecido por aqui por motivos de trabalho, estou iniciando uma nova agência de Publicidade com uns colegas da Faculdade, estamos abrindo a N Ideias Comunicação, então muita correria e trabalho graças a Deus.

Tenho assistido pouca TV, mas quando tenho a chance de assistir, só vejo manifestações, arruaça e agora morte. Acho que o povo tem direito de protestar, mas isso que vem ocorrendo na minha visão não são manifestações legitimas, ou seja, são pequenos grupos que estão ali para fazer arruaça, na verdade para mim são bandidos travestidos de manifestantes. Uma manifestação legitima traz consigo como diz na bandeira do Brasil "Ordem e Progresso", isso que vem acontecendo é um retrocesso e uma desordem de valores.


A morte do cinegrafista da Rede bandeirantes é um estopim, ainda ouvir dizerem que "Rojão não é uma arma", cara, vamos parar de ser idiotas, uma pessoa morreu, deixou uma família, a pessoa leva um rojão no meio de uma multidão, ela está sim assumindo um risco de ferir alguém e nesse caso, matar !!

Manifestar não é quebrar, depredar ou matar, manifestar é ir em busca de se seus direitos, como queremos ter direitos, se não cumprimos como nossos deveres ?
A Copa está aí e sou sim contra essa merd#*&¨, mas do que adianta fazer essas barbarias na rua e os politicos continuarem a levar milhões dos nossos bolsos ?

Enquanto você "Manifestante" está quebrando, brigando, matando....o cara que que você votou está lah, no ar condicionado, contando quanto ele tirou do seu bolso esse mês e suas atitudes de merda, com essas mascaras só servem para sujar ainda mais o nomde do nosso país, parabéns, você está fazendo isso muito errado !!!

2 comentários:

  1. Concordo,essas manifestações estão totalmente erradas da maneira que vem sido conduzida,com depredações,mortes,fogos,viu o caso desse rapaz do cinegrafista que vc cotou,ele disse ganhou 150 reais para participar desse movimento,isso envolve é jogada política pena que poucas pessoas não estão vendo isso ...
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  2. Acredito que essas manifestações com as quebradeiras, destruição de patrimônio, devem acabar.Reivindicar direitos,sim.,Destruir,não! abraços, obrigado pela visita!chica

    ResponderExcluir

Propague suas ideias !!

Pop Top

Total de visualizações de página