2 de abril de 2014

A Kombi se despede !!

Quem em vida nunca andou em uma Kombi ?

É bem provável que não exista uma pessoa no mundo que não conheça a Kombi.

O Utilitário que desde a década de 40 transporta de pessoas a coisas que nem podemos imaginar, mas essa senhora rodada vai parar de ser fabricada.

Em um filme muito criativo e emocionante criado pela Almap BBDO, a "Velha Senhora" narra a sua própria despedida, realizando seus últimos desejos.

Vale a pena assistir, a Kombi faz parte da nossa História !


5 comentários:

  1. Saudades! qdo criança o transporte escolar foi em uma dessas raridades, ela era da cor vermelha era o Tio João, muito bom relembrar.
    Obrigada Caio, te espero no Perseverança

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. [ahh!!! amava qdo meu pai
    nos levava na kombi
    pra ver o mar...]


    ....adorei o vídeo.


    gracias.

    ResponderExcluir
  3. Eu já achava que nem fabricavam mais kombis rsrs.
    Eu cresci vendo elas nas ruas rs.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ADOREIIIIIII!!!!! Adorei a parte dos presentes... que demais!!

    Pq vão parar de fabricá-la??? Ela tem muita história... meu pai teve uma kombi!! Fiquei triste!!
    Bjinhos
    JuJu
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esses dias meu marido comprou uma Kombi acredita que ele vendeu no outro dia? pensei que ele teria trabalho de passar para frente mas me enganei
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir

Propague suas ideias !!

Pop Top

Total de visualizações de página