21 de agosto de 2010

Políticos na Rede

Muitos políticos com pouco espaço no horário eleitoral estão produzindo videos para internet, situações muito interessantes, curiosas e inusitadas, casos por exemplo do humorista Tiririca onde em seu vídeo ele diz "ajudar os pobres e a própria familia, Vote Tiririca pior que está não fica", Mulher Pera (rebolando, rebolando) onde ela diz que precisa do seu voto para mostrar tudo que tem para dar pelo povo, Marcelinho Carioca ou Luciana Costa imitando o discurso do Dr. Enéas entre muitos outros.


Muitos desses "candidatos" não estão interessados em ganhar as eleições, muitos deles nem sabem o que um deputado, senador faz, na grande parte deles estão interessados em fama, serem conhecidos, celebridades e os que já são famosos estão em busca de aumentar seu ego e fazer seu marketing pessoal.

A internet se tornou um meio forte para os candidatos aparecerem tanto com intenção de mostrar suas proposta como principalmente para aparecer para o Brasil todo e com isso fazer sua própria campanha pessoal.

A campanha virtual serve muito mais para um objetivo de deixar o nome desses famosos em evidencia e muito mais conhecidos do que para ganhar as eleições. Muitos votam nestas figuras em uma forma de protesto, porém seus interesses não são políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propague suas ideias !!

Pop Top

Total de visualizações de página