21 de agosto de 2011

Como não divulgar sua empresa.

Atualmente as empresas investem altos valores em propaganda para divulgar sua marca e aumentar seu faturamento, sempre ouvimos falar que "a propaganda é a alma do negócio", realmente é uma verdade, porém se a forma de divulgação for feita corretamente. Uma boa divulgação independe de ser uma grande empresa ou um mercadinho do bairro, uma Coca-cola ou o Bar do Zé . Tudo tem de ser feito com planejamento e estrutura,   se você for fazer um folheto, cartão ou até uma mala-direta  para enviar para seus consumidores e clientes tome muito cuidado, pois erros podem ser fatais. Uma boa diagramação, concordância e fácil entendimento no texto são formas de montar uma boa propaganda, no entanto erros de português e concordância poder lhe trazer fortes dores de cabeça, já recebi e-mail marketing de empresas que me fizeram pensar, se tal pessoa mau sabe escrever ou efetuar uma pontuação correta como será que tratam o consumido ?...pode ter certeza que não sou e nem serei o único a pensar assim, seu negócio pode estar perdendo muitos clientes, se engana quem diz que o público não presta atenção nessas situações, tanto presta que por uma mau diagramação e erros de português existem casos de empresas que perderam grandes negócios, uma grande culpa também é do papo "a é mais barato", o barato sai caro e da prejuízo.
Independente da forma que for utilizar para divulgar sua empresa seja claro, para evitar erros sempre passe seu texto para alguém ler, pois quem faz geralmente não enxerga os erros, que na maioria das vezes são grotescos. 
"Quem não é visto, não é lembrado." Seja lembrado de forma positiva e não por erros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propague suas ideias !!

Pop Top

Total de visualizações de página