1 de julho de 2012

Incentivo para doação de Sangue.

É gente boa, geral, manos, é nóis....quem disse que Futebol é apenas um jogo com 22 homens correndo atras da "gorduxinha", futebol também pode salvar vidas.
O Esporte Clube Vitória, que hoje disputa a série B do campeonato Brasileiro, mais conhecida como a Segunda Divisão, iniciou neste fim de semana uma criativa ação para incentivar a doação de sangue na Bahia.

Para quem não sabe o clube rubro-negro, conhecido pelas cores de sua camisa, tirou o vermelho do uniforme, jogando apenas de preto e branco contra o Avaí na partida de Sábado.

A cor só deve voltar aos poucos, de acordo com a doação dos torcedores.


Muito além do Futebol, é isso que o clube do Vitória está fazendo, mostrando que o esporte também é muito importante para mudar a vida de muitas pessoas, salvar vidas e colaborar para que elas continuem sempre renovadas.

A forma criativa e inovadora do clube baiano com certeza terá ótimos resultados, esperamos que torcedores de outros clubes deixem a rivalidade de lado e também contribuam com essa ação. a vida é mais importante do que qualquer rivalidade.

Segue Vídeo de lançamento da campanha (Criação Léo Burnett Tailor Made)



Um comentário:

  1. Outros Clubes devem tomar a mesma iniciativa, esquecer a rivalidade por um momento e salvar vidas, muito boa a iniciativa e a sua postagem Cainho *-* s2


    Beijos

    ResponderExcluir

Propague suas ideias !!

Pop Top

Total de visualizações de página