18 de fevereiro de 2013

TAG


O blog Pontinhos de Glitter da Linda Natália Simões deu a oportunidade e honra de responder uma TAG.


Regras da TAG:
  • Os blogs que receberem a TAG devem responder às 10 perguntas, depois terão de indicar 10 blog para responder, porem os blogs escolhidos deverão ter poucos membros, menos de 200.


1- Como escolheu o nome do blog?
O Nome surgiu por causa de uma agência de Publicidade que meu pai Teve, e também pelo meu sobrenome ser Jonathan. Hoje além de Blog a Jonathan & Jonathan voltou a ser uma agência.

2- Quanto tempo se dedica ao blog? 
Todos os dias, seja postando ou seja divulgando o mesmo, procuro sempre deixar a página bem alimentada.

3-Já teve algum problema com comentários anônimos no blog?
Não, acho que cada um tem sua opinião, só não suporto falta de respeito, mas não tive problemas com isso.

4- Você se inspira em outros blog?
No começo sim, mas agora procuro uma personalidade própria.

5- A quanto tempo está na blog esfera? 
Estou desde 2009.

6- Qual blog visita todos os dias?

7- Quantos blogs visita por dia? 

Gosto muito de visitar vários blogs, gosto de expor minha opinião e dessa forma ajuda a divulgar o meu blog também.

8- Quantos livros lê por mês?
Infelizmente não tenho o hábito de ler. Mas quero muito me habituar a esse belo mundo.

9- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou?
Sim, mas busco sempre inspiração e ideias no dia a dia, por minha área ser publicidade gosto muito de observar propagandas, outdoors etc... (uma inspiração diferente)

10- Pretende mudar algo no blog em 2013?
Sim, pretendo algumas inovações, além disso o desenvolvimento de um site. (está a caminho)

Blog que indico:







2 comentários:

  1. i tuoi blog sono veramente ironici, divertenti e fanno pensare. complimenti per la fantasia

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog,mega criativo ;)
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Propague suas ideias !!

Pop Top

Total de visualizações de página