24 de abril de 2013

Votem !!

A Votação anterior tiveram alguns problemas, por esse motivo teve de ser cancelada, agora começam novamente uma nova votação, conto com o seu voto !!

Fui convidado para participar de um concurso de poemas no Blog Bicho do Mato, não entendo nada sobre isso, mas resolvi participar, sempre bom ter novas "aventuras" .
Preciso da ajuda de vocês, o meu poema se chama  Vendedor de Ideias.
É só vocês acessarem o link abaixo e votarem no meu poema (votação no lado direito da tela).


Quem poder dar essa força eu agradeço muito, pode confiar, não é vírus !

Vota Láh !!

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaah voteeei la *------------*
    boa sorteeeeeeeee! aah eu adorei :D

    http://blahoestraich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Venho conhecer você e seguir através do blog do Bicho do Mato.
    È muito bom esses eventos nos blogs temos oportunidades de
    conhecermos novos amigos.
    Um lindo final de semana beijos,Evanir.

    ResponderExcluir

Propague suas ideias !!

Pop Top

Total de visualizações de página