31 de julho de 2013

Dia do #Orgasmo !

Bom, sei que talvez essa postagem não tenha conteúdo referente ao intuito do blog, mas resolvi postar pois não consigo entender como as pessoas gostam de criticar, tem medo de falar sobre certos assuntos, mas adoram fazer. Na minha opinião muitos tabus vem sendo quebrados, e acho que falar sobre sexo deve ser um deles, logicamente não é um assunto que deve-se ficar falando, e nem em qualquer ambiente, mas tem que se perder o preconceito.
Para os críticos de plantão não estou dizendo que as pessoas tem que sair contando suas intimidades, mas sim, que não podemos ser hipócritas, um dia todo mundo vai fazer sexo, então não saia criticando quem faz, ou quem fala sobre o assunto.
Nesse dia do orgasmo sejamos mais inteligentes, pode não ser uma data como o natal, mas quem sabe uma surpresa para o seu companheiro(a), um apimentar de relacionamento.

Essa data foi criada informalmente em 1999 por diversas redes de sex shop britânicas para aquecer as vendas de produtos eróticos. Isso também impulsionou debates sobre o prazer feminino.

O Orgasmo é a conclusão do ciclo de resposta sexual, que corresponde ao momento de maior prazer sexual.

Enfim, o intuito da postagem é apenas de quebrar um Tabu, falar sobre essas coisas não é safadeza, conheça o que seu parceiro(a) gosta, procure satifaze-lo da melhor forma, e não seja hipócrita !

6 comentários:

  1. Infelizmente ainda é tabu, mas creio que aos poucos está diminuindo, mais pessoas conseguem falar livremente sobre isso
    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uns tempos atrás quase não se via as pessoas falando sobre tal assunto em blogs e rede social, a não ser a pornografia.
    Achei interessante saber qual data foi criado.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah! amigo... os tabus e os preconceitos estão por toda parte.
    Viver intensamente, sem ter vergonha de ser feliz e deixar de lado alguns "medos" faz parte da vida de muitas pessoas.
    Criticas existirão sobre qualquer assunto, nunca conseguiremos agradar a todos, mas acho que uma boa maioria adora uma bela sacanagem... (eu adoro!!! rs*)
    bjs e excelente final de semana
    Ritinha

    ResponderExcluir
  4. Também acho que devemos quebrar os tabus,mas bem que você como homem poderia ter postado algumas dicas né?nós mulheres agradecemos kk bjs

    ResponderExcluir
  5. A maioria das pessoas são hipócritas com relação a sexo. Sexo faz parte da vida, é algo gostoso e é uma necessidade do corpo. E é claro que é um assunto que deve ser tratado com respeito e nem deve ser comentado em todo local nem com qualquer pessoa. E quanto ao orgasmo.... esse é maravilhoso sentir e não falar (rsrsrs). Um abraço querido.

    ResponderExcluir
  6. Agradeço sua visita ao Perseverança,
    Abraço fraterno
    NIcinha

    ResponderExcluir

Propague suas ideias !!

Pop Top

Total de visualizações de página