17 de julho de 2013

Exalando #Criatividade !

É Galera como disse, estou tarabalhando do site da J&J (que agora é uma agência de Publicidade), portanto não estou tendo muito tempo para postar por aqui, e ainda não decidi se continuarei com o blog. 
Enfim, a postagem de hoje vamos falar de intervenções urbanas na propaganda, uma das coisas mais fantásticas do mundo criativo publicitário é a possibilidade de fazer com que qualquer coisa seja uma mídia, até por que nós mesmos somos um outdoor ambulante, quando carregamos em nossas roupas as marcas famosas, seja uma mídia para divulgar uma ideia, produto, serviço ou marca.
A Intervenção urbana em conjunto com a publicidade é uma dessas ferramentas poderosas de comunicação. Entenda melhor o que é uma intervenção urbana na Publicidade com os exemplos abaixo.






 


Fonte: www.cafecomgalo.com.b


3 comentários:

  1. Oi Caio!!

    Continua o blog sim, mesmo que seja pra postar uma vez por semana... Acho interessante as coisas que vc coloca!

    Eu adorei esse post!! Lembra de uma propaganda da motorola que as pessoas apareciam segurando um mega celular, como se fosse um aparelho de som no ombro e tocava aquela música do "hello moto" então, na época eles realmente colocaram essas pessoas andando na Av. Paulista... era o máximo!!! As pessoas paravam pra ver, se assustavam, riam... acho mto legal esse tipo de publicidade!!

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bem legal, Caio. Eu conhecia o da escada, que é uma campanha da Volks, se não me engano.
    Adoro intervenções urbanas :)
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!!!
    Vim apenas dar uma xeretada e gostei tanto que resolvi ficar e aproveitar deste cantinho repleto de idéias legais. (não tenho 1/3 disso... rs*)
    Parabens!
    bjs e excelente final de semana
    Ritinha

    ResponderExcluir

Propague suas ideias !!

Pop Top

Total de visualizações de página